quinta-feira, 21 de abril de 2011

A IMPORTÂNCIA ESTÁ NA UTILIDADE




A IMPORTÂNCIA ESTÁ NA UTILIDADE

A Ordem Divina é proclamar ao Mundo, à Humanidade, a Lei de Deus, O Cristo Divino Molde e o Consolador por Ele generalizado, porque isso mesmo resume a Imortal Doutrina do Caminho, deixada no Mundo pelo mesmo Cristo Divino Molde. Importa discernir o ESPÍRITO DA BÍBLIA, que reside nisso.

Múltiplos são os palpites humanos, porém uma JUSTIÇA DIVINA paira sobre tudo e todos, e ninguém, encarnado ou desencarnado, vai destruir ou desmanchar a JUSTIÇA DIVINA. Acautelem-se os palpiteiros, encarnados ou desencarnados, porque a hora de responder pelos atos chegará, e nenhuma desculpa prevalecerá.

O Consolador generalizado por Jesus dá testemunho de si, por fatos como estes, não por teorias, bazófias ou artimanhas quaisquer, de quem quer que seja:

Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” – Joel, 2, 28.

Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações.” – I Ep. de Coríntios, cap. 12.

Estendendo a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de Teu Santo Filho Jesus.” – Atos, cap. 4.

Cada consciência é responsável pelo seu modo de saber, pensar, sentir e agir, perante a JUSTIÇA DIVINA, e andar atrás de palpiteiros religiosistas, sectários ou coisas que valham por isso, é próprio de incautos. A Lei de Deus, o Cristo Divino Molde e a JUSTIÇA DIVINA jamais tiveram interesses subalternos ou mesquinhos a defender... São VERDADES por Deus, não são religiosismos humanos ou tribofeiros.

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

Os religiosistas e sectários gostam muito do: JESUS DISSE...

A VERDADE proclama a necessidade de imitar o: JESUS PRATICOU.

Quem mais prega pode ser quem mais erra ou dá maus exemplos... Direis que não?

Fanatismos por religiões, seitas, homens, livros e médiuns, provam que a pessoa não entendeu ainda a Lei de Deus, o Cristo Divino Molde e a JUSTIÇA DIVINA.

A Lei de Deus e o Cristo Divino Molde valem como INSTITUIÇÕES DIVINAS, – pairam acima de encarnados e desencarnados quaisquer.

Cuidado com aqueles que lambeteiam a Misericórdia Divina, pensando que, com isso, irão passar por cima da JUSTIÇA DIVINA. Fariseus e invertidos, como agem?...

Aquele NOVO CÉU e aquela NOVA TERRA, citados no Apocalipse, despontam nos horizontes da História, e os tremendos abalos, as profundas comoções, tudo prepararão para que tal aconteça. Aonde estiver um ser humano, lá estará a comoção...

É muito infeliz quem não procura ENTENDER O SINAL DOS TEMPOS...

Na Lei de Deus e no Cristo Divino Molde, jamais caberão os pretensos donos da VERDADE e da DOUTRINA DO CAMINHO. Os conchavos humanos serão esmigalhados...

Através dos tempos e dos acontecimentos, os homens aprenderão a IMPORTÂNCIA FUNDAMENTAL da Lei de Deus e do Cristo Divino Molde. Em muitos casos, com profundos sofrimentos... As pilulazinhas religiosistas e sectárias vão apodrecer...

Nesta hora difícil da Humanidade, importa ler ROMANOS, 1, 22 a 32...

Depois do Primeiro Mandamento da Lei de Deus, a frase mais importante é esta: O REINO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE CADA UM E NÃO VIRÁ COM MOSTRAS EXTERIORES. Leram?

          Em Deus tudo é questão de Leis, Elementos e Fatos, e, portanto, lembre-se cada um desta realidade: IMPORTA CONHECER A VERDADE E PRATICAR O BEM, o resto é apenas resto... Fora da Lei Moral, do Cristo Modelo e do Consolador que Ele generalizou, ignorâncias, erros, falhas, omissões e absurdos governam o triste espetáculo!...

ORAÇÃO AO PRINCÍPIO SAGRADO


Sagrado Princípio do Universo!
Divina Causa de Todos os efeitos!
Infinitos são os Vossos Poderes!
Integral a Vossa Ciência!
Dai-me o poder de refletir a Vossa Divina Vontade.
Concedei-me, Pai Divino, a delegação de ter poder sobre os espíritos malévolos.
Envolvei-me, ó Poder Infinito, em Vossas Graças e Virtudes para que minha vontade seja o reflexo de Vossa Divina Justiça.
Fazei de mim, Senhor Absoluto, um veículo de Vosso Infinito Amor, para aqueles que o merecerem!

OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário






Twitter