terça-feira, 21 de setembro de 2010

POR QUE, PADRES A COMEÇAR DO PAPA, NUNCA MANDAM LER, APRENDER E VIVER OS DEZ MANDAMENTOS ?





  • POR QUE, PADRES A COMEÇAR DO PAPA, NUNCA MANDAM LER, APRENDER E VIVER OS DEZ MANDAMENTOS ?


  • POR QUE, APRESENTANDO A BÍBLIA, 77 TEXTOS QUE ENSINAM SOBRE OS DONS DO ESPÍRITO SANTO, CARISMAS OU MEDIUNIDADES, OS PADRES E OS PASTORES NUNCA MANDAM ESTUDÁ-LOS E CULTIVÁ-LOS ?

  • PORQUE JESUS AFIRMA QUE NÃO VEIO DIZER TUDO, FAZENDO A PROFUNDA AFIRMAÇÃO : “TENHO MUITO A VOS DIZER AINDA, PORÉM VÓS NÃO PODEIS SUPORTÁ-LO AGORA.”

  • POR QUE, O EVANGELHO ETERNO, O AVISO FINAL DIVINO, O DIVINISMO, OU A CHAVE INICIÁTICA TOTAL, DEUS SÓ VEIO A PROMETER NO APOCALIPSE, CAPÍTULO 14, VERSOS DE 1 A 6 ?

  • POR QUE, ESTÁ ESCRITO NO CAPÍTULO 13 DO APOCALIPSE, QUE DEPOIS DE JESUS REAFIRMAR A LEI DE DEUS E O SANTO MEDIUNISMO, INSTRUTOR E CONSOLADOR, VIRIAM A BESTA E O FALSO PROFETA, DOIS IMUNDOS CLEROS, PARA ATRAIÇOAR DEUS MOISÉS E JESUS ?


ANTES DE ADENTRAR O SAGRADO DOCUMENTÁRIO, ENVIADO POR DEUS ATRAVÉS DA BÍBLIA, MEDITEM SOBRE ESTAS 5 VERDADES DIVINAS FUNDAMENTAIS :

DEUS É A DIVINA ESSÊNCIA, ESPÍRITO E VERDADE, QUE TUDO ORIGINA, SUSTENTA E DESTINA; SUA É A IMPOLUTA JUSTIÇA; SEUS SÃO OS DONS ESPIRITUAIS OU MEDIÚNICOS;
SUA É A LEI DE DEUS, OS 10 MANDAMENTOS; E SEUS SÃO OS ANJOS, OS ESPÍRITOS MENSAGEIROS, COMO A BÍBLIA PROVA, DO GÊNESE AO APOCALIPSE.”


APRENDAM, AGORA, O SAGRADO DOCUMENTÁRIO, QUE O DIVINISMO COLOCA AO ALCANCE DE TODOS OS FILHOS DE DEUS ESPARRAMADOS SOBRE A TERRA :

1 - Moisés entregou a Lei de Deus e o Primeiro Pentecoste, ou Batismo de Dons da História, como devem ler no Livro de Números, capítulo 11. Os filhos de Deus deveriam se guiar pela Lei Suprema e a Consoladora Revelação, para evitar desvios comprometedores, comércios de engodos, simulações ou fingimentos etc.
2 - Infelizmente para a Humanidade, e como sempre aconteceu depois dos ENSINOS e GRAÇAS vindos de Deus, foram os rabinos ou padres, ou religiosos profissionais, adulterando tudo, impondo aparências de culto verdadeiro etc
3 - E Deus, com todos devem ler no Velho Testamento, através dos Profetas ou Médiuns, e Anjos ou Espíritos Mensageiros, prometeu a vinda do Verbo Exemplar ou Messias, e um Novo Pentecoste ou Derrame de Dons para TODA A CARNE, aquilo que o Livro dos Atos dos Apóstolos registra perfeitamente. Estudem bem os textos, porque antes de findar o segundo milênio, terríveis abalos farão lembrá-los e vivê-los:

  1. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
  2. NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
  3. NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
  4. TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
  5. HONRARÁS PAI E MÃE.
  6. NÃO MATARÁS.
  7. NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
  8. NÃO FURTARÁS.
  9. NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
  10. NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

O Verbo afirma a soberania da Lei
Vai e vive a Lei”.
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra”.
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei”.
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam”.
Como forem vossas obras, assim mesmo recebereis”.
Apartai-vos de mim, vós que obrais a iniqüidade”.
Não sairás dali, até pagar o último ceitil”.

Como Jesus tratou os Padres
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus, que vos postais nas portas o Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam faze-lo”.
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do céu”.
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis”.

Adentrem agora ao CONHECIMENTO DO SANTO MEDIUNISMO, mas através de Deus, por meio da Bíblia, e não de quaisquer outras fontes, de encarnados ou desencarnados. E o façam pensando na LEI DE DEUS, porque o FATOR FUNDAMENTAL, para o uso correto, é LIMPEZA DE CONSCIÊNCIA:

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” Num. 11,29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência.” Isaias,44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões.” Joel,2,28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”. Atos,cap.2.
Daqui em diante vereis o céu aberto, e os Anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem.” João,1,51.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu’ Mateus, cap.22.
Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até os confins da Terra.” Atos, cap.1.
Porque para vós é a promessa e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar”-Atos, cap.2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro as línguas diversas, a outro as interpretações” I Ep. de Paulo aos Coríntios, cap.12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” I Ep. de João, cap.4.
Testificando também Deus com eles,por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade”- Hebreus,2,4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim:-Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” I Samuel,9,9 Trad. Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem:-Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera,não lhes fará mal; colocarão as mãos sobre os enfermos e os curarão” Marcos,16,17.
Aquele que pecar contra o Filho do Homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina”. Jesus (Lucas,12,10).

Jamais um filho de Deus, que fale em Deus, Moisés e Jesus, devia fazê-lo, sem antes conhecer esse DIVINO DOCUMENTÁRIO, QUE DEUS ENSINA ATRAVÉS DA BÍBLIA. Porque ignorar esse DIVINO DOCUMENTÁRIO, é que fez com que os filhos de Deus, EM LUGAR DE FICAR COM DEUS, FOI DESGRAÇADAMENTE FICANDO COM A BESTA E O FALSO PROFETA, TRAIDORES FRONTAIS DA LEI DE DEUS E DO SANTO MEDIUNISMO, INSTRUTOR E CONSOLADOR.

Entendam, terrícolas, encarnados e desencarnados, porque não findará o II Milênio, SEM QUE VENHAM SOBRE OS VIVENTES AS PUNIÇÕES PREVISTAS EM MATEUS, CAPÍTULOS 24 E 25, AS MESMAS DO APOCALIPSE, CAPÍTULOS 17, 18 E 19. E considerem também a expulsão dos cabritos, dos traidores do SANTO DOCUMENTÁRIO ENVIADO POR DEUS, O QUE ENSINA PERFEITAMENTE SOBRE OS 10 MANDAMENTOS E O SANTO MEDIUNISMO.

E tudo isso, entendam, para que após as severas punições, tenham os que sobrarem, AS OVELHAS DE DEUS, como viver aquilo que Deus promete no capítulo 11, do Profeta, Vidente ou Médium, Isaías.

Jesus não avisou que não veio para dizer tudo ?

Por que, EVANGELHO ETERNO OU DIVINISMO, Deus só promete no capítulo 14, versos de 1 a 6, do Apocalipse ?

Entendam, de uma vez para todos os ciclos porvindouros, que antes de findar o II MILÊNIO, teria de haver a RESTAURAÇÃO DO QUE DEUS ENTREGOU POR MOISÉS E JESUS, E TAMBÉM A ENTREGA DO EVANGELHO ETERNO, DO AVISO FINAL DIVINO.

Eis a suprema síntese, DO EVANGELHO ETERNO, extraída do Livro :
EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS.

PRINCÍPIO OU DEUS: Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que a tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar , Manifestar ou Criar nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO: As centelhas emanadas, não criadas, contém todas as Virtudes Divinas em potencial, devendo desabrochá-las no seio de Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de Verbo Exemplar, de tudo que deriva do Um Essencial e a Ele retorna como Uno Total. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO: Ele se forma para o espírito filho ter como agir no Cosmos, ou Matéria. Com a auto-divinização do espírito, ao atingir a União Divina, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a auto-divinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em Relatividade para ganhar em Divindade.
MATÉRIA OU COSMO: A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação, é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).


Aviso: Mais de duzentas e cinqüenta pessoas escreveram sobre João Batista e Jesus, não apenas quatro. A Besta Corruptora adulterou e bastante, textos do Novo Testamento, para se impor a reis, povos e nações, como bem adverte o Apocalipse, capítulo 13, que iria acontecer e aconteceu. Isso tudo será pago até o último ceitil, como devem ler no Apocalipse, capítulos 11, 12, 14, 19, 21 e 22.

A ORAÇÃO DOS DIVINISTAS ensina a não colocar Deus abaixo de Seus relativos Emissários, isso que tem causado profundos males. Estudem :

Peço-Te a Graça, Deus, de jamais propositalmente vir a ser pecador contra os DEZ MANDAMENTOS!
Peço-Te a Graça, ó Sagrado Princípio, de nunca propositalmente, vir a blasfemar contra os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades!
Peço-Te a Graça, ó Divina Causa Originária, de jamais nas minhas obras, negar os Divinos Exemplos de Jesus!
Peço-Te a Graça, Pai Divino, de jamais negligenciar perante as Divinas Promessas contidas nos capítulos 14, 19, 21 e 22, do Apocalipse, o Livro dos Eventos Porvindouros!
Peço-Te a Graça, ó Deus, de jamais duvidar dos Teus Santos Anjos, dos Mensageiros de Teus Ensinos e os Entregadores de Tuas Divinas Bênçãos!
Enfim, Senhor, peço-Te a Graça de nunca ser o traidor de mim mesmo, por negar Tua Existência, Teu Infinito Poder e o Sagrado Destino que reservas a Teus filhos!


Como está previsto por Jesus e o Apocalipse, tudo aquilo que constitua traição aos 10 MANDAMENTOS E AOS DONS MEDIÚNICOS, SERÁ ESMIGALHADO. Não sobrará pedra sobre pedra. Depois, os que sobrarem, terão como realizar o apontado em Isaías, capítulo 11. Podem entender ?

MENSAGEM DO DIA 5 DE JUNHO DE 1987


OSVALDO POLIDORO



UNIÃO DIVINISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário






Twitter